Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Galera, visualizei um post relacionado a isso mas não encontrei uma forma que pudesse resolver meu problema.
Vejam se vocês podem me ajudar.
Fiz uma form que traz o balanço geral das contas bancárias e gastos (cash flow), o cliente me pediu para que nos totais de cada plano de contas contenha o saldo anterior do periodo.
Tentei aproveitar os exemplos dados aqui no forum mas não consegui, estou tendo dificuldades para selecionar o intervalo de data.
Então segue o que eu preciso fazer:
Tenho uma tabela chamada Transactions (Onde tem toda a transação entre contas), nesta tabela tenho os campo Data (date) e o campo amount (valores de todos os debitos e créditos), que são os campos que preciso usar.
Preciso mostrar a soma do mês anterior ao que está atualmente, e é ai que eu estou me enrolando todo.
Tenho que fazer o sistema entender a data atual, voltar no mês anterior e fazer a soma dele todo, (Lembrando que tem meses de 31 dias, 30 dias e 28 dias(fevereiro)), como posso fazer isso?
Aguardo ajuda de vocês!
Muito Obrigado.
Carregando comentários...