Lucas Vida 0 Denunciar post Postado Fevereiro 25, 2014 Boa tarde pessoal, Creio que a pergunta é bem simples, mas como estou iniciando no Wordpress tenho essa dúvida. Necessito de um sistema básico de busca, pelo que eu sei isso é "nativo" do Wordpress usando a "search.php", mas gostaria de saber como faço desde para por um input na index.php por exemplo e até listar os resultados. Obrigado; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Heitor Sousa 9 Denunciar post Postado Março 6, 2014 Para "chamar" o input você utiliza o : <?php get_search_form(); ?> Daí para alterar o layout é só alterar o arquivo searchform.php e para alterar os resultados você deve alterar o arquivo search.php :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
WilliansS 73 Denunciar post Postado Março 6, 2014 Lucas, Como você disse, o próprio Wordpress tem por padrão a busca, a forma mais simples de adicionar o imput na home ou em qualquer outra página, é via widget na sidebar. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites