Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

webronaldy

Pagina externo no worppress

Recommended Posts

galera to com um problema, dei uma pesquisada no Google mas não conseguir achar o que queria, meu problema é o seguinte.

tenho uma pasta na raiz do ftp no pubic_html chamada de loja que esta funcionando como um sub domínio eu queria chamar a pagina principal desse subdomínio numa pagina do Wordpress. tentei include mas não conseguir e não quero usar iframe. Desde ja agradeço pela ajuda

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

como assim, ta mei confuso, tu quer incorporar a pagina index da loja no site pricipal? e de que maneira?

tipo assim wesley criei um modelo de pagina personalizada no worpress pra pagina da loja que vai ser acessada no menu do site principal através do link loja, porem a loja esta em sub-dominio www.loja.site.com.br e o site principal esta no endereço www.site.com.br porem o site principal é em wordpress e queria colocar nessa pagina personalizada do wordpress a pagina da loja, tentei usar um include mas da erro pq busca a pagina da loja dentro do diretorio do wordpress, poderia fazer usando um iframe mas se houve outra nao queria o iframe.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.