Giovanni Ribeiro 0 Denunciar post Postado Março 9, 2014 Fala Galera, estou desenvolvendo um site responsivo e no meio do desenvolvimento reparei que quando vou fazer uma referência para outro tamanho de tela, tenho sempre que usar !important nos elementos por Exemplo: @media screen and (max-width:776px) { .caixa-news {width: 40%!important; } .caixa-news h1 {font-size: 21px!important;} } Queria saber se existe outra maneira de fazer essa referencia, sem usar !important. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
William Bruno 1501 Denunciar post Postado Março 10, 2014 @Giovanni, o important é desnecessário se as tuas media queries estiverem abaixo das regras normais. Pois pela cascata, oq vem depois com a mesma especificidade é mais específico. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Giovanni Ribeiro 0 Denunciar post Postado Março 11, 2014 Obrigado Bruno, fiz um teste colocando o Media queries abaixo e ficou tudo certo. Agora eu sei que todos chamada de media queries tem que ficar abaixo da chamada principal. Abs. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites