Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá pessoal, tudo bem?
Sou iniciante em desenvolvimento para Android e estou precisando de ajuda com um problema que surgiu no desenvolvimento de uma aplicação bem simples aqui.
Eu criei uma aplicação baseada neste tutorial aqui, e ela está funcionando normalmente:
http://www.learn2crack.com/2013/12/android-swipe-view-tab-layout-example.html
Daí, na classe Android.java, eu adicionei um botão que, quando fosse clicado, deveria alterar a view para uma tela de informações sobre o sistema Android. Esta tela se chama InfoAndroid.java.
Acontece que eu não estou conseguindo fazer este botão funcionar. No início do meu aprendizado eu consegui fazer a aplicação mudar de tela quando os botões eram pressionados, mas eu estava utilizando Activity.
Nesta aplicação eu estou utilizando Fragments e, pelo que me parece, não há suporte para o método setContentView quando se usa Fragments. Pelo menos não consegui.
Antes de fazer a postagem eu procurei aqui no Fórum e não encontrei nada parecido que me auxiliasse na solução do problema. Vocês podem me ajudar?
o/
Carregando comentários...