Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

urm

escolha da linguagem

Recommended Posts

Estou querendo construir um programa parecido com photoshop (somente nas funcionalidades), e gostaria de saber qual linguagem eu uso.

Se o TalissonBento responder agradeço desde já por suas respostas esclarecedoras :skull: :google:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ai programador, obrigado pela consideração :) fico feliz em ajudar.

Eu escolheria C++, por que?, claro por sua elegancia e poder (Eu a amo :) ), há um programa opensource que tem muitas funcionalidades, não quanto ao photoshop, mas que é bem completo.

Gimp: http://www.gimp.org/downloads/

Lá embaixo vc baixa o código fonte e ele é multiplataforma, vendo o código vc irá tirar muitas duvidas. Lembrando que ele usa GTK+

Estudar como funciona os binários das imagens para aprender criar filtros e estudar como mover bits no C++, procure por Bitwise C++.

Compartilhar este post

Link para o post

E ai programador, obrigado pela consideração :) fico feliz em ajudar.

Eu escolheria C++, por que?, claro por sua elegancia e poder (Eu a amo :) ), há um programa opensource que tem muitas funcionalidades, não quanto ao photoshop, mas que é bem completo.

Gimp: http://www.gimp.org/downloads/

Lá embaixo vc baixa o código fonte e ele é multiplataforma, vendo o código vc irá tirar muitas duvidas. Lembrando que ele usa GTK+

Estudar como funciona os binários das imagens para aprender criar filtros e estudar como mover bits no C++, procure por Bitwise C++.

Você é muito bom mesmo, parabéns.

Você poderia deixar seu email o meu é urm-sp@ig.com.br

Compartilhar este post

Link para o post

Que nada, tenho muito que aprender ainda para ficar bom :)

Meu contato está no perfil :)

talisson.unipac@gmail.com

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.