ohlele 0 Denunciar post Postado Março 19, 2014 Olá pessoal, beleza? Hoje tenho um servidor Cloud funcionando com IIS para ASP, rodando um site. Preciso configurar o Apache, Mysql e PHPMyAdmin para funcionar nele e depois migrar do IIS para o Apache Eu pensei em instalar o easy php, será que funciona legal? Como faço isso? Para configurar e depois migrar. Me ajudem por favor. Valeu galera. Abraços. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Viiiniii 15 Denunciar post Postado Março 19, 2014 Eu tenho um servidor IIS que consigo rodar perfeitamento o PHP e o MySQL, você não precisa mudar praticamente nada. Você pode instalar eles usando o Web Platform Installer que fica no menu administrativo do IIS. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ohlele 0 Denunciar post Postado Março 19, 2014 Mas o problema é a questão do .htaccess, está voltado para Apache. Gostaria de configurar o apache no cloud. E utilizo o phpmyadmin para adm o banco. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites