Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Boa Tarde Galera!
Estou com um Problema, gostaria de saber alguma Função de JS para um cadastro de curso,
assim tenho os seguintes campos , grau de formação,Nome da instituição,Nome do curso,Data de início e término,Ano que está cursando, na logica o Ano que está cursando deve ser orbigatorio, mas apenas quando a Data de Termino não e digitada, e quando ela for ele não é obrigatorio.
mas exemplo hoje e dia 20/03/2014 , eu digitei na data inicio 01/01/2013 e na termino 30/12/2014 , na logica que o progama se encontra agora, o campo ano que esta cursando não sera orbigatorio, pois a data termino foi digitada, mas no caso o aluno ainda esta cursando, então deveria ser obrigatorio, so não seria obrigatorio caso a data termino digitada fosse mais antiga que o dia de hoje!
Gostaria de uma função que verifica se a data digitada e inferior a data de hoje torne meu campo ano de curso obrigatorio ou apenas me aparece um alert para preenchelo, e caso ela seja superior a data de hoje, o campo ano que esta cursando não sera orbigatorio!
Vlw Galera, Aguardando respostas!
Carregando comentários...