Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Pessoal, eu tenho uma pagina de contato, atigamente ela funcionava que sempre que eu clicava em enviar, mandava para outra pagina onde aparecia a pagina de sucesso, o problema é, eu queria que quando apertasse enviar, aparecesse na mesma pagina " Enviado com Sucesso", entao pensei em fazer da seguinte forma...
<form method="post" name="form" id="form" action="contatos.php">
<fieldset>
<label><input type="text" id="nomeremetente" name="nomeremetente" value="Nome" onBlur="if(this.value=='') this.value='Nome'" onFocus="if(this.value =='Nome' ) this.value=''"></label>
<label><input type="text" id="emailrementente" name="emailrementente" value="Email" onBlur="if(this.value=='') this.value='Email'" onFocus="if(this.value =='Email' ) this.value=''"></label>
<label><input type="text" id="telefone" name="telefone" value="Telefone" onBlur="if(this.value=='') this.value='Telefone'" onFocus="if(this.value =='Telefone' ) this.value=''"></label>
<label><textarea id="mensagem" name="mensagem" onBlur="if(this.value==''){this.value='Mensagem'}" onFocus="if(this.value=='Mensagem'){this.value=''}">Mensagem</textarea></label>
<div class="btns"><a href="#" class="button">Limpar</a><a href="#" class="button" onClick="document.getElementById('form').submit()">Enviar</a></div>
</fieldset>
<?php
$date = date("d/m/Y h:i");
$ip = getenv("REMOTE_ADDR");
$navegador = $_SERVER['HTTP_USER_AGENT'];
$nomeremetente = $_POST["nomeremetente"];
$emailrementente = $_POST["emailrementente"];
$email = 'rafael@mail.com.br'; // Inserir o endereço de email a qual você quer que chegue
$telefone = $_POST["telefone"];
$assunto = "Contato ";
$mensagem = $_POST["mensagem"];
$MailRecipiente = $email;
$MailAssunto = $assunto;
$headers = "MIME-Version: 1.0\r\n";
$headers .= "Content-type: text/html; charset=iso-8859-1\r\n";
$headers .= "From: $email\r\n";
$headers .= "Return-Path: $email\r\n";
$msg = '
<i>Enviado por:</i> <br/><br/>
<b>Nome:</b> '.$nomeremetente.'<br/>
<b>Email:</b> '.$emailrementente.'<br/>
<b>Telefone:</b> '.$telefone.'<br/>
<b>Assunto:</b> '.$assunto.'<br/><br/>
<b>Mensagem:</b> '.$mensagem.'<br/><br/>
<b>IP do Visitante:</b> '.$ip.'<br/>
<b>Navegador do Visitante:</b> '.$navegador.'<br/>
<b>Data e Hora:</b> '.$date.'<br/>
';
mail($MailRecipiente,$MailAssunto,$msg,$headers);
// AQUI SE COLOCA A COPIA CASO QUEIRA QUE O FORMULARIO ENVIE (DUPLIQUE QUANTAS VEZES QUISER)
mail('suporte@mail.com.br',$MailAssunto,$msg,$headers);
mail('contato@mail.com.br',$MailAssunto,$msg,$headers);
mail('gabrielcaiana@mail.com.br',$MailAssunto,$msg,$headers);
//AUTO RESPOSTA
$headers_ = "MIME-Version: 1.0\r\n";
$headers_ .= "Content-type: text/html; charset=iso-8859-1\r\n";
$headers_ .= "From: $email\r\n";
$site = "www.xxxx.com.br";
$titulo = "Obrigado por Entrar em contato conosco";
$mensagem = "
<br/>
Mensagem da Auto Resposta!<br/>
Obrigado por Entrar em contato conosco, em breve os nossos consultores irão entrar em contato,
Obrigado,<br/>
Finalização<br/>";
mail($emailremetente,$titulo,$mensagem,$headers_);
echo "Enviado com Sucesso"; // Página que será redirecionada
?>
</form>
o problema é, que so de eu entrar na pagina contatos ele ja envia um formulario para mim e mostra o echo "enviado com sucesso" la embaixo, logo de cara, e quando preencho o campo ele me envia os dados normais e retorna para a pagina de contatos.
tem como eu fazer para so enviar o email quando apertar em "Enviar"? e aparecer a mensagem de "Sucesso" na mesma pagina?
so mais uma duvida, tem como usar um Hidden ou algo para sumir o formulario e no lugar do formulario ficar a mensagem?
Carregando comentários...