Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Boa Tarde Pessoal,
Estou com um problema no sistema da empresa que já está me tirando do sério e quem sabe vocês poderiam me ajudar.
Tenho uma tabela de parâmetros na qual informamos todos as funções que os caixas da loja executam.
Nesta tabela, tenho uma coluna chamada "PARÂMETRO" com uma linha chamada "EFETUA_VENDA" e tenho uma outra coluna chamada "VALOR_ATUAL" com a resposta ao PARÂMETRO "EFETUA VENDA", que no nosso caso é .T. ou .F. (True ou False).
Porém o valor True fica sendo alterado diversas vezes por dia para False, e assim que o caixa é reiniciado, o mesmo não consegue efetuar vendas. Já tentei diversas vezes descobrir o motivo do valor se alterar, mas infelizmente não consegui.
Gostaria de saber, se existe alguma forma de eu bloquear este valor como TRUE, para que ele fique sempre assim e não seja mais alterado (a não ser que eu realmente faça o update para atualiza-lo)
Desde já, agradeço a atenção de todos!
Carregando comentários...