Joe Lois 0 Denunciar post Postado Abril 14, 2014 ola pessoal preciso de ajuda, somente tenho um dado no banco quero que minha aplicação pegar este dado que salvei e será unico seja visualizado toda vez que eu entra no aplicativo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
KhaosDoctor 242 Denunciar post Postado Abril 14, 2014 Use as classes de conexão de banco do próprio .NET para conectar o banco no evento load do form e buscar o dado correto. Não há segredos nisso. Poste o que você tem pronto e vamos sanando suas duvidas uma por vez. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Joe Lois 0 Denunciar post Postado Abril 16, 2014 o que eu tenho é : private void FormHome_Load(object sender, EventArgs e) { Administrador obj_administrador = new Administrador(); mtbCNPJ.Text = obj_administrador.Cnpj; txtNome1.Text = obj_administrador.Nome; txtCargo.Text = obj_administrador.Cargo; txtEmail.Text = obj_administrador.Email; txtEmpresa.Text = obj_administrador.NomeDaEmpresa; try { administradorBBL administradorbbl = new administradorBBL(); administradorbbl.selecionar_dados_dal(obj_administrador); MessageBox.Show("administrador selecionador com sucesso"); } catch (Exception erro) { MessageBox.Show("Erro ao selecionar administrador : " + erro); } } public void selecionar_dados(Administrador administrador) { try { conexao = new SqlConnection(conexao_SQL); SqlCommand sql = new SqlCommand("SELECT @cnpj,@nome,@cargo,@email,@empresa FROM administrador", conexao); sql.Parameters.AddWithValue("@Cnpj", administrador.Cnpj); sql.Parameters.AddWithValue("@nome", administrador.Nome); sql.Parameters.AddWithValue("@cargo", administrador.Cargo); sql.Parameters.AddWithValue("@email", administrador.Email); sql.Parameters.AddWithValue("@empresa", administrador.NomeDaEmpresa); conexao.Open(); sql.ExecuteNonQuery(); } catch (Exception erro) { throw erro; } finally { conexao.Close(); } } public void selecionar_dados_dal(Administrador administrador) { try { administradordal = new administradorDAL(); administradordal.selecionar_dados(administrador); } catch (Exception erro) { throw erro; } } Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
KhaosDoctor 242 Denunciar post Postado Abril 17, 2014 E qual é a dúvida? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Joe Lois 0 Denunciar post Postado Abril 17, 2014 A duvida e como fazer pq este dados estão dando error. eu nao sei se e o select do banco ou a forma como coloquei no load do form . a busca dos dados e automatica sem precisar de um botão somente carregando o form... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
KhaosDoctor 242 Denunciar post Postado Abril 17, 2014 Qual é o erro que está dando? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites