Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Opa pessoal tudo bom ?
Bom talvez a opinião de vocês possa me clarear as ideias ....
To com quase 27 anos, sempre gostei de computador e tudo que se pode fazer nele tanto é que tenho cadastro aqui desde 2003, mas por algum motivo acabei seguindo outra carreira me formei trabalhei mto tempo porem nunca gostei muito do que fazia, em 2012 fui morar fora e desde que voltei a um ano atrás estou parado, pois o mercado que atuo ta devagar tem aparecido pouca coisa etc ... E com isso as vezes paro pra pensar e penso que tudo isso pode ser uma oportunidade para que eu faça algo que me de mais prazer.
Mas da um medo de começar tudo do zero de novo e também tenho duvida em que fazer.
Gostaria de saber sobre o mercado de trabalho tanto para área de programação, sistemas, bd, redes, etc ... Se é necessário uma faculdade ou apenas cursos e quais cursos e escolas recomendam.
E na área de design as mesmas dúvidas acima.
Moro no ABC-SP moro perto do Senac vi um curso la de Phohotshop + corel + indesign achei interessante .....
Se alguém puder me ajudar com dicas que possam me ajudar a clarear as ideias fico grato.
Bom desde já agradeço a todos, obrigado.
Carregando comentários...