Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Boa tarde senhores, eu tenho um sistema que monta imagens e botões a partir do endereço de um diretório.. por exemplo.: verifica o diretorio 1, se tiver conteúdo, o botão daquele determinado conteúdo é criado .. e ao clicar nele, ele ja vai ao diretório da foto.. agora começa o problema.. esses testes foram feito local.. mas agora vamos testar na ftp... e o que acontece.. eu faço a conexão com a ftp e faço login, verifico e monto o caminho do diretório ( ele existe e está escrito corretamente - testando imprimir com echo etc) , mas quando verifico se ele existe, com File_Exists por exemplo... esse diretório não é achado e nem nada é montado ( botões e tudo mais) .. segue o código..
// Abrindo conexão com ftp
$lista=list($var1,$var2,$var3)=$minhaConexao->ftpconn();
$ftpid=ftp_connect($lista[0]);**ftp_chdir($ftpid,'/arquivo.morto/sam/'.$myunidade.'/vol1/00000507.1');
$dirftp=ftp_pwd($ftpid); ** <-- montando o diretorio com caminho da ftp e outras consultas feitas guardada em variáveis ...e quando testo na impressão ta pegando direitinho.. imprimi o mesmo diretório que está na FTP..
if(file_exists($dirftp)){
$verifica=$dirftp;
if($verifica>0){
$dir_docs=$dirftp;
//Função para retirar os pontos do diretório
function get_files_dir($dir, $tipos = null){
if(file_exists($dir)){
$dh = opendir($dir);
while (false !== ($filename = readdir($dh))) {
if($filename != '.' && $filename != '..'){
if(is_array($tipos)){
$extensao = get_extensao_file($filename);
if(in_array($extensao, $tipos)){
$files[] = $filename;
}
}
else{
$files[] = $filename;
}
}
}
if(is_array($files)){
sort($files);
}
return $files;
}
else{
return false;
}
}
$rec=get_files_dir($dir_docs);
print_r($rec);
Pelo que percebi o File_Exists não está enxergando este diretório na ftp.. e quando testo a impressão sai em branco.. não gerando os botões etc.. alguém pode ajudar?Carregando comentários...