DiegoRiba 0 Denunciar post Postado Maio 21, 2014 Boa tarde. Eu tenho um script em Jquery que lê um xml e retorna para onde eu quero. Porém o meu xml contém atributos e eu gostaria de saber como pego estes atributos da Tag. Meu código abaixo $(document).ready(function($){ $.ajax({ // a url do xml url : "url" + loc, //Endereço da Página Ajax dataType : "xml", // Tipo de dados beforeSend : function(){ // antes de enviar loga "Enviando" console.log('Enviando'); }, success : function(xml){ // se terminar com sucesso loga o retorno $(xml).find("multiRef", "id='id3'").each(function(){ //Recupera os valores. var titulo = $(this).find('arrTime').text(); //Faz alguma ação com o valor obtido $("#LocVenda").val(titulo) }); } }); }); Pessoal, me desculpem. Por uma falta de atenção minha, não percebí que este script como está já faz isso. Não percebí pois o meu xml repete algumas tags, e por azar a que eu escolhi veio vazia. Já está resolvido. Valeu... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
KhaosDoctor 242 Denunciar post Postado Maio 21, 2014 Vou marcar a resposta: Pessoal, me desculpem. Por uma falta de atenção minha, não percebí que este script como está já faz isso. Não percebí pois o meu xml repete algumas tags, e por azar a que eu escolhi veio vazia. Já está resolvido. Valeu... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites