Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Thiago.l92

Consulta complexa mysql

Recommended Posts

Bom pessoal, coloquei esse título pq n achei um mais apropriado, qualquer problema eu posso mudar.

Estou trabalhando em um site onde o administrador vai poder editar o layout do site e o conteúdo, sem necessidade de um programador, criei um banco com 3 tabelas: a primeira contém a sintaxe html para criação de divs, a segunda contém os dados das variáveis das divs e a terceira o conteúdo das divs. Pois bem está tudo funcionando redondinho, quando a página index executa a consulta ela chama a primeira parte da sintaxe depois a primeira variável depois a segunda parte da sintaxe depois a segunda variável e assim sucessivamente.

O problema é que preciso chamar tbm o conteúdo que está na outra tabela, porem pode existir apenas uma linha de conteúdo ou várias linhas de conteúdo, então eu tenho que chamar a sintaxe na ordem e as variáveis na ordem e na hora de chamar o conteúdo de determinada div preciso chamar todas as linhas referentes a essa div de uma só vez, assim quando a index.php for executada ela chamará a sintaxe da div as variáveis da div o conteúdo da div e ja o exibirá dentro da div.

Quem puder ajudar agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal consegui sozinho msm kkk

ficou assim:

while ($variavel = $variaveis->dados()) { 

echo 	

$parte['p1'], $variavel['id'], 
			$parte['p2'], $variavel['left'], 
			$parte['p3'], $variavel['top'], 
			$parte['p4'], $variavel['width'], 
			$parte['p5'], $variavel['height'], 
			$parte['p6'], $variavel['id'],
			$parte['p7'];

$conteudo->consultar_conteudo($variavel['id']);
			while ($bloco = $conteudo->dados()) {
				 echo $bloco['p1'], $bloco['link'], $bloco['p2'], $bloco['texto'], $bloco['p3']; }

echo $parte['p12'];

}

Valew galera

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.