Programa Para Agência de Arte e Impressão
Amigos do Fórum, boa tarde,
Venho no fórum pedir uma ajuda sobre sistema para pequenas agências de Arte e Impressão.
Tenho uma pequena Gráfica Rápida com 3 designer trabalhando e 1 impressor finalizando os trabalhos realizados.
Mas algumas vezes acontece de um ou outro está atendendo ou almoçando, neste momento começa a confusão...
muitas das vezes um designer faz o arquivo, e precisa ser editado por outro designer, as vezes por exemplo, está salvo no computador de origem(quem criou) e, para não mandar o cliente voltar depois,
eu destaco uns do designer que está presente na empresa para atende-lo, mas sabemos que, para uma criação de um trabalho, muita das vezes fazemos as pressas, na correria, tudo para ontem,
então esquecemos de centralizar o arquivo em um local organizado...(porque não temos uma boa política de arquivamento).
e o impressor fica louco a procura do arquivo que foi liberado pelo cliente, neste meio tempo o designer que estava almoçado volta do almoço e não sabe que o arquivo foi atualizado.
Diante deste senário, existe algum SISTEMA que possa ajudar a GERENCIAR este problema !!!!
agradeço a todos que me ajudar..
Discussão (9)
Carregando comentários...