Meu codigo algo errado
<?php@$cidade_natal = $_POST['cidade_natal'];@$cidade_atual = $_POST['cidade_atual'];@$ensino_medio = $_POST['ensino_medio'];@$faculdade = $_POST['facu'];@$email = $_SESSION['email'];@$senha = $_SESSION['senha'];//Conexão com o Banco de Dados$user = 'root'; // Nome de Usuário$pass = ''; // Senha do banco de dados$con = new PDO('mysql:host=localhost;dbname=ibook',$user,$pass);$stmt = $con->prepare('UPDATE cadastro SET cidade_natal=:cidade_natal, cidade_atual = :cidade_atual, ensino_medio = :ensino_medio, faculdade = :faculdade WHERE :email = :email AND :senha = :senha');$stmt->bindValue(':cidade_natal', $cidade_natal, PDO::PARAM_STR);$stmt->bindValue(':cidade_atual', $cidade_atual, PDO::PARAM_STR);$stmt->bindValue(':ensino_medio', $ensino_medio, PDO::PARAM_STR);$stmt->bindValue(':faculdade', $faculdade, PDO::PARAM_STR);$stmt->bindValue(':email', $email, PDO::PARAM_STR);$stmt->bindValue(':senha', $senha, PDO::PARAM_STR);$stmt->execute();header('Location: steps2.php');?>
Esse e meu código, nele reparem que tem o header('Location: steps2.php');
bom ai esta o error quando esta sem ele o código funciona bem, quando o boto ele só redireciona para a página e não deixar eu executa o update do mesmo, queria pedir a vocês que ajudem a ajeitar o código do jeito certo e também botar uns ifs ai que e para preencher os campos necessários para poder continuar a execução. A gradecendo desde já a todos que responderem! :innocent: :skull:
Aguem?
Discussão (4)
Carregando comentários...