guialacerda 0 Denunciar post Postado Julho 18, 2014 Pessoal não sei o que aconteceu, meu site não tá mais subindo as imagens, ta dando um erro: Já tentei diversas opções, mas o problema persiste. Versão do meu Wordpress Versão 3.9.1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marlon Pacheco 132 Denunciar post Postado Julho 18, 2014 Pode colocar o texto do erro? Não consegui visualizar a imagem (bloqueado aqui na empresa). Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
guialacerda 0 Denunciar post Postado Julho 18, 2014 Erro ao enviar. Tente mais tarde. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marlon Pacheco 132 Denunciar post Postado Julho 18, 2014 Verifique a configuração do upload_tmp_dir no php.ini. Provavelmente o diretório configurado não possui permissão de escrita. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
guialacerda 0 Denunciar post Postado Julho 18, 2014 Onde fica esta opção? Sou novato no negocio, quero aprender a resolver o problema. Consegui localizar o php.ini lá ta assim: ; Temporary directory for HTTP uploaded files (will use system default if not ; specified). ;upload_tmp_dir = ; Maximum allowed size for uploaded files. upload_max_filesize = 64M Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marlon Pacheco 132 Denunciar post Postado Julho 18, 2014 Descomente a linha do upload_tmp_dir e configure um diretório onde o servidor tenha permissão de escrita. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
guialacerda 0 Denunciar post Postado Julho 18, 2014 Não entendi amigo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marlon Pacheco 132 Denunciar post Postado Julho 18, 2014 O php precisa de um diretório para fazer o upload temporariamente, antes de mover para o diretório de destino. No seu php.ini, a configuração desse diretório está comentada (o ; no início da linha). Você deve remover o ; do início da linha e colocar o caminho para o diretório temporário que o php vai utilizar. Essa linha ficará com algo tipo: upload_tmp_dir = /temp/ Caso você não tenha acesso à configuração do php.ini, você pode configurar o WP para alterar local. Dá uma olhada aqui: http://wordpress.org/support/topic/re-mapping-or-moving-the-location-of-the-tmp-directory O importante é garantir que o diretório terá permissão de escrita. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
guialacerda 0 Denunciar post Postado Julho 18, 2014 Não ta dando certo, outras alternativas? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marlon Pacheco 132 Denunciar post Postado Julho 18, 2014 Bah, então ferrou. Tive esse mesmo problema e foi só ajustar o diretório temporário que funcionou. Se essas configurações não funcionaram, então acho q não vou conseguir ajudar. Vou buscar mais alternativas, mas... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
guialacerda 0 Denunciar post Postado Julho 19, 2014 Eu não entendi o que eu tenho que colocar aqui upload_tmp_dir = Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marlon Pacheco 132 Denunciar post Postado Julho 19, 2014 O caminho do server onde os uploads serão colocados temporariamente. /temp é um exemplo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
guialacerda 0 Denunciar post Postado Julho 19, 2014 Entendi... ve se consegue me ajudar com isso: http://forum.imasters.com.br/topic/524066-erro-no-nexgen-gallery-imagens-abrindo-desalinhadas/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
guialacerda 0 Denunciar post Postado Julho 19, 2014 Não consegui corrigir o problema, mudei as permissões da pasta uploads para 777 e o problema persiste. Quando eu clico em Inserir Midia o wordpress fica tentando localizar as imagens que já foram enviadas mais não localiza Quando tento enviar a imagem, o processo não conclui Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites