Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Getho

Sistema de votação com strelinhas

Recommended Posts

Salve pessoal,

Estou precisando implementar em meu site o seguinte:

um sistema de votação com estrelinhas onde o usuário terá a opção de marcar de 0 a 120(haverá 120 estrelas apagadas), ao passar o mouse sobre elas elas acendem e ficam em outras cor.

ficará +- assim : uma janela com vários nomes de pessoas e na frete do nome 120 estrelas apagadas, a pessoa com nome correspondente irá marcar uma ou mais estrela todo dia que fizer o consumo de um alimento dependendo da quantidade consumida. Logo o usuário que tiver o maior numero de estrelinhas ficará no topo da lista, logo se o segundo ou terceiro ou qualquer um da lista que vai obtendo mais pontos vai subindo para o topo, ou seja uma ordem crescente, e sempre assim e no fim do mês gere um relatório informando pra o cliente o resultado.

Como eu não conheço muito de JavaScript, vi um plugin jQuery ( http://www.fyneworks.com/jquery/star-rating/ ) que pode fazer isso. Mas não sei se funciona.

Alguém poderia me dar um auxilio nesse sistema ?

Linguagem e marcações a serem utilizadas a principio: PHP, 
PostgreSQL(como banco), html5, Css3, JavaScript
e bootstrap(para ser responsivo, estou estudando sobre o bootstrap).

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

sim, mas o site mencionado esta sendo bem especifico, você não conhece nada de jquery ? precisaria ver seu código pois fica um pouco estranho fazer 120 div's para criar as estrelas. quero ver a estrutura do seu sistema. pode ser ?

Compartilhar este post

Link para o post

Então. Eu não sei como criar essas estrelinhas com jquery/JS.

E tenho pouquissimo conhecimento em Jquery e javascript.

Então tenho o site, mas não tenho ainda está função tenho a ideia de como eu quero o sistema. Seria uma pagina independente que irei chamar com um include dentro de uma index.

Veja a imagem em anexo, do que eu quero. http://uploaddeimagens.com.br/imagens/mak1-jpg--2

Quero fazer essa pagina na imagem dessa forma.

Eu preciso saber pessoal se o pluguin funciona se alguém conhece, e como eu poderia fazer essa tela com JS

ou seja apenas as estrelinhas = 120.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.