Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Getho

Bootstrap

Recommended Posts

Salve rapaziada, me digam uma coisa como eu faço para cria um design responsivo apenas para dispositivos moveis.

Por exemplo usando as @queries::

/* Desktop maiores */
@media (min-width: 1200px) { ... }

/* tables em formato porta retrato até os desktos no formato paisagem */
@media (min-width: 768px) and (max-width: 979px) { ... }

/* dispositivo em paisagem até os tablets em formato porta-retrato */
@media (max-width: 767px) { ... }

/* dispositivo no formato paisagem e abaixos */
@media (max-width: 480px) { ... }

Eu quero fazer assim: criar um sistema padrão pra desktop, porém se for acessado por aparelhos moveis redimensione ficando resposive.
Quero carregar apenas o CSS normal. E ao ser acessado por dipositivos moveis carregue o css dos arquivos bootstrap. Tem como fazer isso ? ou eu posso simplesmente criar com bootstrap e rodar e quaquer dispositivo, falo porque é mais dificil adaptar o css do bootstrap para funcionar normalmente em Desktop.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Simplesmente crie com o seu framework e rode em qualquer dispositivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Simplesmente crie com o seu framework e rode em qualquer dispositivo.

Voce me indicaria o Bootstrap mesmo ?

Quero fazer está tela responsiva . mackup_edited_zpsf9c6282b.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Getho, não é dificil fazer isso p desktop e mobile, você só precisa verificar direitinho a documentação do bootstrap, muito conhecido hoje por milhares de pessoas o bootstrap do twitter, tem vantagens que particularmente acho incrível, como a customização de seus css e deixar o sistema/web com a cara que você quer, não fazendo um padrao de interfaces universal, veja na página : http://getbootstrap.com/css/#grid-example-mixed -> isso te levará para mobile and desktop, lá você vai entender como funciona o grid system do bs perfeitamente, repare no uso das classes, col-md-12, col-xs-12, col-lg-8.

Atenciosamente Marcos

Compartilhar este post

Link para o post

Getho, não é dificil fazer isso p desktop e mobile, você só precisa verificar direitinho a documentação do bootstrap, muito conhecido hoje por milhares de pessoas o bootstrap do twitter, tem vantagens que particularmente acho incrível, como a customização de seus css e deixar o sistema/web com a cara que você quer, não fazendo um padrao de interfaces universal, veja na página : http://getbootstrap.com/css/#grid-example-mixed -> isso te levará para mobile and desktop, lá você vai entender como funciona o grid system do bs perfeitamente, repare no uso das classes, col-md-12, col-xs-12, col-lg-8.

Atenciosamente Marcos

Legal estou tentadno fazer com base na documentação, por exemplo no meu caso como preciso fazer está tela da imagem se eu usar

<div class="col-md-10">.col-md-10</div>

e uma segunda pra fazer o dasboard com

<div class="col-md-2">.col-md-2</div>

ele fica muito grande, se usar 11 e 1 tambem fica grande, e olhando na documentação não encontrei como fazer a edição do css direto no documento (se eu usar !important para fazer a identificação da leitura ele não fica responsivo porque é uma serie de arquivo que altera).

Me desculpe a minha ignorância vc saberia de unde eu poderia encontrar um material bom sobre bootstrap referente a isso, ou na documentação eu encontro, porque talves por desculdo meu, fiz a leitura e não econtrei como fazer isso.

Qual a dica que vc me daria pra fazer a tela da imagem, 100% responsiva/adaptavel.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenha esse exemplo como base:

HTML:

<div class="col-md-5">
 <!-- CONTEÚDO E TAL -->
   <div class="tabela">
       <!-- TABELA -- >
   </div>
   <div class="menu">
         <!-- MENU -->
   </div>
</div>

Na classe "TABELA" você define uma largura em %, a mesma coisa para a classe"MENU", coloca o float left na class "TABELA", pois quando a tela diminuir a classe col-md-5 irá diminuir também proporcionalmente com as classes filhas, se ficar algo "desalinhado", "conserte na mão"...

/* Desktop maiores */
@media (min-width: 1200px) { ... }

/* tables em formato porta retrato até os desktos no formato paisagem */
@media (min-width: 768px) and (max-width: 979px) { ... }

/* dispositivo em paisagem até os tablets em formato porta-retrato */
@media (max-width: 767px) { ... }

/* dispositivo no formato paisagem e abaixos */
@media (max-width: 480px) { ... }

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.