Acessar outros Bancos de Dados, por uma Conexão PHP
Olá pessoal, aqui estou com mais uma dúvida que não consegui resolver.
O problema é o seguinte tenho uma pagina de login que tem uma conexao.php para fazer a conexao ao mysql em um banco de dados central, até aí tudo bem, nesse banco eu tenho os dados do usuário, nome, senha, e-mail e um nome de um banco de dados que ele cria para esse usuário, na hora do cadastro desse determinado usuario ele cria um determinado banco de dados para ele, até aí tudo bem está fazendo o cadastro do usuário e criando o seu determinado banco de dados.
Meu problema está em quando esse usuario for fazer o login que for feita a verificação do nome usuario e senha, e for logar eu quero que ele se conecte a o banco de dados que está sendo setado o nome dele pela tabela que está nesse outro banco de dados o banco de dados central, e não estou conseguindo fazer isso, não sei como proceder para que fique um login dinâmico exigindo do usuário apenas o seu nome de usuario e senha, e que apos a aprovação disso ele conecte ao determinado banco de dados que está criado e acesse depois que fizer esse login ele vai poder fazer as alterações e cadastros de seus dados nesse banco de dados e assim sucessivamente para quantos clientes eu tiver, gostaria que isso ficasse de uma forma dinâmica.
Alguém poderia me ajudar, não tenho muita experiência, ainda sou iniciante, muito agradecido pelas ajudas que tiver.
Discussão (5)
Carregando comentários...