Getho 0 Denunciar post Postado Setembro 1, 2014 Me tirem uma curiosidades: Qual a melhor ferramenta/IDE para desenvolvimento web atualmente?conheço:-->Netbeans,-->Eclipse,-->Dreamweaver(pago),-->jetbreans (pago),-->zend studio(pago),-->aptana,-->bluefish,-->codelobster -->outros....Algum desses ou outro que seja bom(claro o quem manda não e o editor/IDE e sim o programador, há de ver que um bom IDE é uma mão e meia na roda).com suporte a JS, CSS3, HTML5, Php, mysql.... é se alguém souber de algum editor que facilite a vida com o atual padrão responsive(bootstrap, foundation ...). Curiosidade 2014... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
miqueiasrafael 1 Denunciar post Postado Setembro 1, 2014 Vai fazer alguma diferença o Editor/IDE? se vc já postou vários? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Getho 0 Denunciar post Postado Setembro 1, 2014 Vai fazer alguma diferença o Editor/IDE? se você já postou vários? Qual o mais usado pelo pessoal, qual acham melhor dentre esses ou outros. Enfim sempre há um preferido e um que seja muito bom(de maneira geral). Por curiosidade/usabilidade mesmo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vinicius Rangel 208 Denunciar post Postado Setembro 1, 2014 Olha, dreamweaver eu repugno e hoje já virou sinônimo de sobrinho então eu não recomendo. Das demais citadas cheguei a trabalhar um pouco com aptana, eclipse, netbeans e ambas creio que são de mais para o php que é bem simples, não vou dizer o que é melhor e pior por que acho que não da pra fazer. Cada um usa o que te agrada. O notepad++ por exemplo se adequa a qualquer necessidade que eu tenho de desenvolvimento. Muita gente gosta do sublime mas por pura preguiça não fui verificar ainda. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gleyson Abreu 49 Denunciar post Postado Setembro 1, 2014 Bom acho que o notepad ++ e bom se adequa a tudo php, js, Java, c++, c#, html, CSS, css3, bem bacana ele gosto muito. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Williams Duarte 431 Denunciar post Postado Setembro 2, 2014 Muita gente gosta do sublime mas por pura preguiça não fui verificar ainda. Não sabe o que ta perdendo! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fabiomartins87 0 Denunciar post Postado Setembro 2, 2014 Uma alternativa open-source muito semelhante ao Sublime é o Atom:Muito bom mesmo. https://atom.io/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcos_imasters 288 Denunciar post Postado Setembro 2, 2014 eu uso Dreamweaver CC mais qualuqer um desses são bons . Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites