Validaçao de campo formulario
Boa noite pessoal
Eu fiz um validador de campos para nao colocarem emails invalidos e tal. Até aí td ok, porem ao colocar tbm para nao clicarem no botao se o campo está vazio, nao está dando certo...
Alguem poderia me dar uma ajuda?
O codigo que estou usando é esse abaixo:
<SCRIPT LANGUAGE="JavaScript">function ValidaEmail(){ var obj = eval("document.forms[0].email"); var txt = obj.value; if ((txt.length != 0) && ((txt.indexOf("@") < 1) || (txt.indexOf('.') < 7))) { alert('Email incorreto'); obj.focus(); }}</script>campo de email para validar:<form method="post" action="newslatter_envia.php"> <table width="685" border="0" cellspacing="0" cellpadding="0"> <tr align="center" valign="middle"> <td width="108"> </td> <td width="194" align="right"><p><span class="texto_preto_16">Newslatter:</span></p></td> <td width="308" align="right"><input size="32" class="newslatter_form_email" placeholder="Cadastre seu E-mail" onBlur="ValidaEmail( );" name="email" /></td> <td width="75" align="left"><input type="image" value="Assinar" name="Submit" src="imagens/assinar.png" /></td> </tr> </table> </form>
Obrigado a todos do forum.
Att,
Jean
Discussão (2)
Carregando comentários...