kall.max 0 Denunciar post Postado Setembro 11, 2014 Salve pessoal por aqui novamente, "Desculpa a incoveniência novamente." Estou tentando criar um painel administrativo para o site que me de a função CRUD em paginas assim como no Wordpress.(apenas a função de CRUD nas paginas do Wordpress), é possivel fazer isso usando php, html, css e js ? Preciso saber apenas se tem com fazer está função(CRUD) para meu painel, pois o resto eu sei. Se sim, como ? Vi este exemplo: http://www.rudivisser.com/Development/Resource/creating-simple-dynamic-website-and-more-with-php Alguém já fez algo parecido ou sabe como fazer, seria + - como esse do exemplo. Pois quero que o cliente mesmo administre seu site(adicione artigos, imagens na galeria, paginas, menus etc) sem minha interferência. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
William Bruno 1501 Denunciar post Postado Setembro 18, 2014 Sim, é possível. Mas vc precisa tb de um banco de dados para gravar as informações. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites