TiagoArabe 0 Denunciar post Postado Setembro 12, 2014 Bom dia galera. Bom, estou há vários dias tentando encontrar algum sistema onde o visitante possa personalizar uma caneca online e ver o resultado real na hora e em 3D. Me deparei com um site que tem essa aplicação exatamente da maneira como eu busco: http://kupz.com.br Percebi que a ferramenta é um Flash (pelo menos eu acho, sou leigo nessa ferramenta), então gostaria de saber como posso ter algo parecido, se é muito complicado de criar ou se até mesmo alguém saiba criar uma igual e queira fazer um job talvez... Mas preciso muito de um sistema assim, se alguém puder me dá uma força serei eternamente grato! Obrigado a todos! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DesenvolvedorRoger 50 Denunciar post Postado Setembro 12, 2014 Já conseguiu uma solução? Há uns 2/3 anos atrás fiz um personalizador de camisas parecido um pouco com o que você quer, porém, não fiz em 3D. Dependendo do seu conhecido, pode ser ajustado para a sua necessidade... Estaria disposto a pagar quanto? []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
TiagoArabe 0 Denunciar post Postado Setembro 12, 2014 Já conseguiu uma solução? Há uns 2/3 anos atrás fiz um personalizador de camisas parecido um pouco com o que você quer, porém, não fiz em 3D. Dependendo do seu conhecido, pode ser ajustado para a sua necessidade... Estaria disposto a pagar quanto? []'s Olá. Não, ainda não resolvi, mas só serve pra mim em 3d mesmo. Passa o valor de seu trabalho que combinamos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites