Processar muita informação
Boas pessoal,
Podiam me ajudar no seguinte:
Tenho uma carrinho de compras que está ligado a um modulo de campanhas que relacionam com o produto ou produtos, estas campanhas podem oferecer descontos, outros produtos etc.
Sendo que o carrinho de compras é usado por pessoas que fazem revenda dos produtos que existem no site, exitem certos revendedores que adicionam para cima de 200 produtos no carrinho e para cada produto é analizado se este atingiu uma campanha configurada.
Neste momento tenho tudo a funcionar, mas o problema é quando esses utilizadores adicionam muitos produtos ao carrinho para cada um é verificado se estão dentro de uma campanha, toda a informação já vem pre formatada num array.
Quando existem muitos produtos no carrinho e muitas campanhas o carrinho demora muito tempo a carregar, porque tem que fazer várias verificações, se forem poucos produtos não existe problema, quando são muitos ai está o problema.
A minha questão é se existe alguma forma no php de poder-mos processar muita informação sem que este pese no no browser?
Muito obrigado pela vossa ajuda, fico a aguardar as vossas sugestões.
Discussão (2)
Carregando comentários...