Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

kelvim

Abrir pop up sempre visível e em segundo plano

Recommended Posts

Boa tarde, gostaria de informação, já pesquisei um pouco e não encontrei nenhuma referencia. Gostaria de saber se (com javascript, HTML, CSS ou o que for) é possível abrir uma janela pop up sendo que, ela deve estar sempre visível, mas não impeça ao usuário usar a pagina ao fundo, ou seja, quero que ele veja o que está no pop up e ao mesmo tempo consiga usar o sistema na janela normal do navegador para preencher um formulário, sem ter que ficar dando control tab (muitos usuários não estão acostumados com isso) e mesmo que atualize uma pagina isso não vai mudar em nada o pop up aberto.

se isso for possível por favor, o que eu devo procurar para fazer? se não for possivel, alguma ideia de outra logica para solução deste problema?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso não é possível.

Não é possível vc desenhar melhor a UI, para que ele consiga ver tudo em uma só tela ?

Compartilhar este post

Link para o post

Isso não é possível.

Não é possível você desenhar melhor a UI, para que ele consiga ver tudo em uma só tela ?

Cara atualmente está abrindo tudo na mesma tela e é possível ver, o problema é que o que eu quero abrir em pop up é um iframe do google drive, esse iframe carrega um arquivo onde o usuário vai consultar informações para poder preencher no formulario, quando o usuário clica em salvar (submete) ou precisa mudar de pagina (continuação do formulário) o documento nesse dito iframe recarrega da primeira pagina, independente de qual pagina esteja, e são documentos jurídicos de 100 a 200 páginas. Pretendia que o iframe simplesmente não recarregasse com a navegação normal.

Uma solução que pensei seria colocar toda a navegação em frame e os formulários ajax, mas não sou muito bom nessas duas coisas, e eu teria que mudar toda a estrutura, se tiver uma forma mais simples rápida seria ideal

se alguém tiver alguma dica ou solução melhor vou ficar muito grato.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.