Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rafa2098

Scroll em button com submit?

Recommended Posts

Boa noite pessoal, tudo bem?

então, estou com uma duvida...

existe alguma maneira de fazer um scroll em um button do tipo submit?
e o seguinte, tenho uma janela modal com um form que busco dados do banco de dados, e ao clicar em procurar preciso que feche a modal e faça o efeito scroll e dessa para minha div procura que esta com o codigo php de consulta.
esta tudo funcionando so nao esto conseguindo usar um efeito scroll, tinha tentado usar assim mais nao deu certo...

<script type="text/javascript">
jQuery(document).ready(function($){
$(".scroll").click(function(event){
event.preventDefault();
$('html,body').animate({scrollTop:$(this.hash).offset().top}, 500);
});
});
</script>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O submit vai dar um refresh na página, então é inútil vc tentar usar algum javascript depois disso, pois o browser vai matar qq ação q vc tentar tomar.

Compartilhar este post

Link para o post

O submit vai dar um refresh na página, então é inútil você tentar usar algum javascript depois disso, pois o browser vai matar qq ação q você tentar tomar.

mesmo se eu tiver usando Isset()? entao qual seria a melhor opção pra fazer o que eu quero?

porque estou fazendo assim

<form action="#procurar" method="POST" enctype="multipart/form-date">  

<div class="form-group">
    <label for="exampleInputEmail1">Bairro</label>
    <input type="text" class="form-control" id="exampleInputEmail1" name="bairro_pizzaria" placeholder="Digite seu bairro">

</div>      

</div>
      <div class="modal-footer">
        <button type="button" class="btn btn-default" data-dismiss="modal">Fechar</button>
        <button type="submit" class="btn btn-primary" name="procurar">Procurar</button>

ai ele faz minha consulta e me leva para div com o nome procurar, so que nao faz aquele efeito scroll de deslize, ele vai de uma vez só

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.