Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moises Fortunato Warhol

Alinhar e formatar página no Google Chrome

Recommended Posts

Olá,

 

Estou com um problema que ja esta me tirando do sério.

Eu fiz meu site todo consultando no Opera, alinhamento, formataçao, etc.. Mas quando eu olhei o site no Google Chrome, no Mozila, no IE 7 e no Safari, em alguns ele ficou totalmente desalinhado, em outros sem a formataçao adequada, por exemplo, não apareceu o backgroud do cabeçalho, o menu ficou muito embaixo.. etc etc

 

Alguem pode me ajudar a resolver isso?

 

Obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

explica melhor, por quê tipo independentemente do lugar que você criou se você formatou correto com o css e se baseando no photoshop fica normal, fala ai que sou grato em ajudar .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguns scripts e formatações do CSS não se encaixam em todos os browsers, por exemplo: Webkit não funciona no Mozilla. Se você quer um site responsivo e de diversas plataformas, aconselho estudar JS.
Procure por: Modernizr, jquery.min, skel.min, skel-layers... São códigos prontos em JS pra te ajudar com seu problema.


explica melhor, por quê tipo independentemente do lugar que você criou se você formatou correto com o css e se baseando no photoshop fica normal, fala ai que sou grato em ajudar .

Não é necessário se basear em Photoshop para a construção de um site. Independente se a formatação de CSS permanece correta, não significa que será funcional em diversos dispositivos ou plataformas. É como comparar IE ao Chrome.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.