Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

downsmaster

Multiplas requisições POST ou GET

Recommended Posts

Olá pessoal. Bom é o seguinte. To tentando criar uma aplicação usando Long Polling.

Ou seja, ao entrar numa determinada pagina, eu mando um post pra um arquivo PHP que vai manter a minha conexão aberta durante 20 segundos aguardando por novos registros que sejam eventualmente encontrados. Caso seja encontrado algum registro ele fecha a conexão retornando esses registros encontrados, do contrário ele continua a buscar até que os 20 segundo se passem e só então essa conexão é fechada, e logo em seguida re-iniciada.. Até ai tudo bem.

O problema é: Nessa mesma pagina, vou precisar fazer algumas outras requisições, pois é uma pagina de chat. Supondo que eu entre na página e não tenham janelas abertas. A requisição padrão de 20 segundos está em execução. Porém quero abrir uma janela. Ao clicar nessa janela uma outra requisição deve ser feita de modo a recuperar o histórico de mensagens entre mim e o usuário que cliquei. O que não da certo é: Essa requisição dos históricos tem que ser paralelo a requisição de 20 segundo padrão, só que ela tem que ser mais rapida do que a de 20 segundos. Enquanto essa de 20 segundos está em execução, eu não posso fazer uma segunda pois ela vai demorar o mesmo tempo que a primeira.

Alguém sabe como faço pra fazer mais de uma requisição $.post ou $.get ao mesmo tempo sendo que uma durará mais que a outra??

Desculpem pelo texto enorme, era o único jeito de explicar o contexto da situação.

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, para chat a melhor saída é utilizar sockets

Dá uma pesquisada, será bem mais simples de implementar e ficará melhor.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.