tiujhou 7 Denunciar post Postado Dezembro 11, 2014 Bom dia... Tenho um treeview, onde este pode aparecer em várias linguagens... Português: Brasil - São paulo - Rio - Acre EUA - Texas - Califórnia A ideia é verificar o nó pai... Como depende de idiomas, o brasil... pode vir ex: BRASIL ... Inglês := BRAZIL ... Então não adianta eu pegar o texto... pois assim teria que validar cada nome... e eu não sei qual vai ser a ordem do treeview... Esse treeview vai ter mais de um nó pai... Eu tenho que verificar se existe determinado nó pai... TreeView1.Selected.Level = 0 è possível eu adicionar index ou algo do tipo para um no pai... digamos... se é país... a index seria apenas 0 .... se o nó pai recebe um nome de estado... seria index = 1 .... Aí depois eu recupero a o número da INDEX e tanto faz qual é a linguagem que está.... determinado nó pai sempre receberá a mesma index.... é possível fazer algo do tipo.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tiujhou 7 Denunciar post Postado Dezembro 11, 2014 Consegui resolver usando MyTreeNode1.StateIndex := 1; Daí seto uma index específica para cada nó raiz... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites