dnysss 0 Denunciar post Postado Dezembro 18, 2014 Galera, pesquisei aqui e na net e não encontrei nada parecido com o que eu quero, é o seguinte, o usuário cadastra ordens de serviço no banco de dados, e essas ordens não podem ser modificadas ao longo do processo, salvo sob exceções, então o admin pode entrar e modificar a ordem de serviço. porem na linha de código que faz esse update não achei nada ao mesmo tempo que faz o update, grave no banco que foi feito o update, e o usuário que modificou ele, desta forma saberemos que foi feito uma modificação na ordem original e quem fez. Eu tentei fazer assim: se houver update, grave na tabela se foi modificado e usuário. Porém não funcionou, alguem tem alguma ideia ou exemplo? Agradeço desde já Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Motta 645 Denunciar post Postado Dezembro 18, 2014 Uma forma , entre outras, de fazer isto é por meio de TRIGGERS , a trigger pode verificar se a operação é permitida e logar a operação se for o caso. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites