Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

First

Restringir Acesso

Recommended Posts

Olá!

Feliz Ano Novo para todos vocês...

Bom, é o seguinte, eu fiz um código simples em jQuery porem fácil e burlar o código;

jQuery(document).ready(function(){
	if((jQuery("#logout").length > 0)){
		return false;
	}else{
		window.location = '/login';
		return true;
	};
});

Como pode ver se a div #lagout existir ele vai poder acessar todo o site, caso ao contrario irá pedir para fazer login. Até ai tudo bem, porem se eu desabilitar o uso de JavaScript no navegador o código não terá resultado com sucesso, deixando o usuário acessando o site livremente como um usuário registrado. Como que eu faço esse código imbatível ou dificultar o acesso?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, e um Feliz Ano Novo!

Poderia até fazer com PHP e usar um exit; só que não irá funcionar pois a plataforma que eu uso não permite a edição de PHP somente Template CSS JavaScript e HTML. Tem como fazer com JavaScript?

Compartilhar este post

Link para o post

Não dá para fazer.

Nem "código imbatível" e nem "difícil acesso".

Compartilhar este post

Link para o post

Olá First, blza!

Com JavaScript ta cheio de exemplos:

Login com JavaScript

A questão é: Se quer criar uma proteção para suas páginas, como disse nosso amigo ALLEX, tem que ser com uso de alguma Linguagem de Programação que Rode dentro do Servidor "Apenas pra começar".

Pois somente com JavaScript qualquer um poderá Exibir seu Code Font e ver seu code. Embora você poderá tentar dificultar um pouco como Bloqueando o botão Direito do Mouse, Exbir Code Font, Criptografar seu Code, etc... Mas lembrando que não será seguro.

Espero ter ajudado.

Vlw

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.