Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Boa tarde amigos do forúm Imasters. Antes de mais nada, um feliz 2015 pra todos!
Agora vamos os negócios... rsrs. É o seguinte: estou desenvolvendo um site para imóveis em minha cidade. Analisando outros sites do gênero, percebi que alguns contam com uma página "favoritos", onde o usuário vê todos os imóveis que escolheu como favorito. Diante disso, resolvi implementar essa funcionalidade em meu site.
No layout seria assim: o usuário clica no botão e escolhe aquele imóvel, clicando novamente, ele retira o imóvel dos favoritos. (o id do imóvel servirá como parâmetro, enquanto a isso, tranquilo)
/applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=http://i60.tinypic.com/33kr4m9.png&key=d57fe63b41340ffe0e614f635a406571a7df5179feb65324dc76604d98cbc128" alt="33kr4m9.png" />
Alguém pode me ajudar. Sei usar perfeitamente Sessões em PHP, mas sou muito fraco em Jquery e acredito que não haja outra maneira de fazer sem usar Jquery. Ah, pretendo mostrar os imóveis escolhidos numa outra página com o sugestivo nome de "favoritos.php".
Muito obrigado a todos desde já e um grande abraço.
Carregando comentários...