Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

sopranophp

Tabela com sub-linhas - php e javascript

Recommended Posts

Olá,

Tenho estado a criar uma tabela que permite criar sublinhas! Mas questiono-me se estarei a utilizar o melhor metodo de programação. Será que estou a utilizar as melhores tecnologias?

Por isso gostava que me ajudassem a identificar a melhor forma de criar uma tabela que permite criar sub-linhas que sejam associadas às linhas principais? Esta tabela será alimentada com dados de um banco de dados. As sub-linhas criadas receberão valores que serão registados em base de dados.

Estou a pensar utilizar php para alimentar a página, e depois javascript para criar as novas linhas!

A minha dúvida é como vou fazer para enviar os dados das novas linhas para base de dados!

Sei que para enviar valores do formulário utilizo o php. Mas como vou "caçar" os dados das novas linhas?

o que não consigo perceber é isso. Terei que associar javascript com php para identificar as novas linhas criadas?

Temos estado a falar deste assunto aqui, basicamente este post é um ponto da situação deste: http://forum.imasters.com.br/topic/531392-class-que-nao-e-criada-via-javascript/

Se puderem dar-me uma orientação, agradeço!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.