Tacno 2 Denunciar post Postado Janeiro 15, 2015 Boa noite a todos. Sou usuário de Linux, porém como estou dependendo de utilizar algumas ferramentas do Windows comprei uma caddy para colocar em meu laptop. Pra quem não sabe, caddy é uma ferramenta que tem o mesmo formato de um leitor de DVD onde se coloca um HD. Fiz isso para colocar um segundo HD rodando windows em meu Laptop. Tudo funcionou perfeitamente, meu computador reconheceu o segundo HD, formatei e instalei o Windows 7 nele com boot no pen drive e tudo ficou maravilha. O problema está sendo inicializar com o segundo HD. Quando vou na minha BIOS ele só nas opções de boot HD/USB/CD. Se eu marco HD ele vai pro primeiro e não me questiona nada. Ou seja, está iniciando somente com o meu HD com Linux. Não estou conseguindo rodar o HD com o Windows. Alguém já passou por isso ou tem alguma sugestão de como resolver? Estou procurando na BIOS mas até agora não encontrei nada que eu possa escolher o segundo SATA em vez do primeiro. Desde já agradeço. Renato Cassino. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafa2sb 0 Denunciar post Postado Janeiro 28, 2015 Esse seu HD seria um externo via USB correto? Faça o teste para subir o USB primeiro na ordem de boot Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites