advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Fevereiro 4, 2015 Srs, acabei de adquirir uma camera DLSR Nikon D3200. Estou tentando sair do "automatico" e andei procurando alguns cursos para entender melhor a camera, além do manual. Alguem teria alguma dica? []´s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Motta 645 Denunciar post Postado Fevereiro 5, 2015 Gosto da revista Digital Photografer. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Allangp 0 Denunciar post Postado Janeiro 26, 2016 quais revistas existem para os novatos em fotografias ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcelosoares2 0 Denunciar post Postado Julho 3, 2020 Olá, Eu também pesquisei durante muito tempo artigos para iniciantes em fotografia que fossem claros e diretos. E foi pensando nisso que criei meu blog sobre fotografia. E escrevi meu primeiro artigo com dicas para iniciantes, se vocês ainda tiverem interesse, está disponível em: https://fotografiatododia.com/dicas-para-tirar-fotos-com-o-celular/ E acredito que possa ser muito útil continuarem acompanhando, Espero ter ajudado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites