Qual é o próximo passo?
Primeiramente, olá a todos, eu vou tentar explicar tudo do começo para melhor entendimento.
A mais ou menos 3 anos eu comecei a treinar desenho, por mais que eu já tenha começado com uma certa prática, eu passei a treinar todos os dias para aprimorar, e não pararei, é claro, porém a 1 mês eu decidi ir para o próximo passo, que seria: a pintura.
Eu não tive a oportunidade ainda de comprar os lápis de cor especias para pintura, então eu tentei começar a pintura digital, e com um monte de gambiarras eu consegui transferir o desenho para o computador, e pretendo começar pelo cenário, para fazer as sombras e luzes de um personagem conforme o fundo.
Mas, eu ainda não tenho nenhuma experiência na pintura em si, não cheguei a terminar nem um trabalho, e de todos os tutorias que achei nenhum explicou de forma avançada, realística , principalmente o cenário, que é o onde quero chegar. No caso, a pintura que estou trabalhando no momento é o céu, da qual não achei muita informação sobre.
Enfim, eu tentei fazer um pouco mas não cheguei até a parte que queria, a minha pergunta é: qual é o próximo passo pra fazer a pintura ficar mais realística? o meu problema é principalmente nas nuvens, que tenho tido certa dificuldade, abaixo a pintura na qual estou treinando e até agora foi o mais longe onde cheguei.
/applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=http://i.imgur.com/ykSfaMr.png&key=4452abc96d8349c2d7a0244bfcba9b1202b3e60c943dde7205e1f590469db7db" alt="ykSfaMr.png" />
Eu não tenho mesa digitalizadora, a pintura foi feita a mouse.
Obs: o fundo do cenário eu pretendo fazer mais a frente.
Discussão (2)
Carregando comentários...