Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Bom dia, pessoal. Tudo bom?
Sou novo aqui no Fórum, pois resolvi me cadastrar a fim encontrar uma saída para a minha dúvida.
Bem, deixem-me contar um pouco do que eu faço: trabalho no marketing da Associação Comercial da minha cidade e nesse setor desenvolvo toda a parte visual da empresa, bem como suas ações e promoções.
Tenho em pauta a criação da peça-base da próxima promoção, a qual terá início no começo de março. Cá estou eu produzindo o material e olhando peças no Behance para ter como referência a iluminação e distribuição dos elementos, até que vejo isso:
https://m1.behance.net/rendition/modules/151191465/disp/1a1ca79087da5d2f1d298a89d29fe990.jpg
Achei sensacional a iluminação que o cara fez... e gostaria de fazer esse mesmo estilo de iluminação para os personagens que tenho para a criação da campanha.
Alguém poderia me passar um tutorial que ensine a fazer esse tipo de iluminação? Visto que essa foto com certeza foi tirada em fundo infinito, como o designer fez para que a foto casasse com o fundo a ponto de parecer que o Luciano Hulk e a Angélica realmente estivessem nesse cenário?
Seria muito legal se eu conseguisse fazer isso aqui no meu trabalho. Se rolar... posto o resultado para vocês.
Alguém pode me ajudar?
Agradeço desde já! :)
Atenciosamente,
Marcos Vinícius de Souza Vieira
Carregando comentários...