Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

kelvim

Zend 2 em hospedagem com CPANEL

Recommended Posts

Boa noite.

Terminei um projeto em ZF2 que instalei localmente com o composer seguindo o que manda a documentação do ZF.

funcionou perfeitamente e desenvolvi todo o projeto. agora preciso subir no servidor de hospedagem e ta aparecendo o seguinte erro.

Warning: Unexpected character in input: '\' (ASCII=92) state=1 in /home/divitecb/public_html/divitec/public/index.php on line 17

Parse error: syntax error, unexpected T_STRING in /home/divitecb/public_html/divitec/public/index.php on line 17

Gostaria de saber se alguem sabe por que e como resolver.

Agradeço desde já a atenção de todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, o Zend Framework 2 usa diversas características do PHP 5.3 , e possivelmente é por isso que ele está dando conflito no seu host , verifique se é essa versão que está sendo utilizada, caso não seja tente adicionar a linha de comando abaixo no .htaccess:

# Habilitar o PHP 5.3
AddHandler x-httpd-php5-3 .php

Se mesmo assim persistir verifique a possibilidade de atualização da versão do PHP, ou a migração de servidor de hospedagem. A Hostgator já possui a versão 5.5 fica a dica, ou você também pode escolher um dos provedores abaixo:

Grande abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, primeiramente, obrigado pela resposta, daqui a pouco chego em casa e verifico a versão do php no servido. Mas so pra entender. Comofalei, segui tutoriais e no meu projeto não tenho .htaccess. Esse arquivo eu trabalhei no zend 1 agora no 2 não tem, como poderia configurar o que vc mostrou?

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, normalmente esse arquivo já existe na raiz da hospedagem porém ele fica oculto, você deve acessar o seu host com um client FTP marcando para que ele mostre os arquivos ocultos, no Filezilla basta entrar no menu servidor e marcar a opção mostrar arquivos ocultos, depois disso é só abrir o arquivo adicionar a linha salvar e testar.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.