Paulix 0 Denunciar post Postado Fevereiro 15, 2015 Ola gostaria de uma grande ajuda tenho um hospedagem na uol host e meus domínios também queria saber se tem como eu direcionar direto da mesma hospedagem paulix.com.br é vamos se dizer o site padrão e o pfotografia seria um novo site que estou adicionando agora os meus sites estão em wordpress desde ja agradeço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
magno barbosa 49 Denunciar post Postado Fevereiro 15, 2015 Olá a maneira mais fácil de se fazer isso, é criando um domínio estacionário com o site que você deseja redirecionar. Ex: se você tem o site A e quer que o site B abra o mesmo conteúdo do site A, basta criar o domínio do site B como estacionário, essa opção estará disponível dentro do menu redirecionamentos, qualquer dúvida consulte o suporte técnico do seu Host. Abraço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Guima 164 Denunciar post Postado Fevereiro 20, 2015 A dúvida é se você pode utilizar 2 domínios em 1 hospedagem, correto? Sim, você pode, basta criar um redirecionamento dos domínios, cada um para sua respectiva pasta. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites