Dica para os Analistas de Malwares.
Olá.
Me perdoem todos, tenho ciência que este não seria o lugar correcto para postar o que vou falar, mas também tenho ciência que é a sala mais rápida para lerem o escrito e obter uma resposta satisfatória à todos navegantes desta rede. Sem contar o exímio caráter integro da analise em questão propriamente pelos Staffs.
Se acharem necessário, movam para uma sala mais adequada sem prejuízo do conteúdo para os membros desse fórum e do missivista.
Gostaria de obter apenas duas respostas dos analistas deste fórum.
Lembrando que fiz as mesmas perguntas diretamente via MP para determinado membro atuante pelos fóruns desta grande rede e não obtive a devida resposta pelo mesmo.
Gostaria de deixar bem claro que não se trata de ironia, perseguição ou coisas afim. Afinal, quem me conhece sabe que não desdobro destes sentimentos e apenas quero o bem querer de todos. Desde que faça a coisa certa, é claro. Sem contar que a mesma pergunta brevemente será replicada nos demais fóruns destes mares.
- Por quê ao uctilizarem tantas ferramentas, não orientam os usuários a uctilizarem uma que atualize os registros do sistema operactivo e não propõem uma conducta séria de operacionalidade na grande rede após a desinfecção?
- Por que alguns analistas criam perfís falsos à actuarem nos fóruns? Qual motivos o levam a fazer isso? Inclusive em seus próprios fóruns?
Aguardo respostas concretas.
[ ]'s
Discussão (10)
Carregando comentários...