Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá, pessoal
Meu método POST não grava no banco de dados. Reparei que se eu inserir os dados diretamente no sql ele grava. O problema é quando eu coloco :canvas_box_id,:canvas_project_id,:text. Essas variáveis eu tenho que pegar do JSON que está sendo enviado pelo jquery e não pela uri.
var dados = {canvas_box_id: canvas_id , canvas_project_id:canvas_id , text:depois} ;
$.ajax({
type: "POST",
url: dominio+"projects/"+project_id+"/canvas_projects/"+canvas_id+"/canvas_tickets.json?key="+key ,
contentType: "application/json",
dataType: "json",
data: dados
});
$app->post('/projects/:project_id/canvas_projects/:canvas_project_id/canvas_tickets.json','postTicket');
$app->run();
function postTicket() $request = \Slim\Slim::getInstance()->request();
$wine = json_decode($request->getBody());
$sql = "INSERT INTO `canvas_ticket` (`canvas_box_id`,`canvas_project_id`,`text`) values (:canvas_box_id,:canvas_project_id,:text)";
try {
$db = getConn();
$stmt = $db->prepare($sql);
$stmt->bindParam("canvas_box_id", $wine->canvas_box_id);
$stmt->bindParam("canvas_project_id", $wine->canvas_project_id);
$stmt->bindParam("text", $wine->text);
$stmt->execute();
# $wine->id = $db->lastInsertId();
$db = null;
# echo json_encode($wine);
} catch(PDOException $e) {
echo '{"error":{"text":'. $e->getMessage() .'}}';
}
Eu adicionei a seguinte linha no ajax
error: function(jqXHR, textStatus, errorThrown){
alert('addWine error: ' + textStatus);
}
e está aparecendo está mensagem "addWine error: parseerror".
O que isto quer dizer?
Eu instalei este plugin para testar e mesmo assim não está gravando. Por quê?
/applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=http://odysseus-lens.ddns.net/erropost.png&key=2b7e8fbc09c52af4daeff9a0a4fff1cf74f5540877a1057ba88a9ba3c8fb8626" alt="erropost.png" />
Carregando comentários...