PTSxP 0 Denunciar post Postado Fevereiro 24, 2015 Olá pessoal do imasters, o site de minha esposa sofreu atualização na hospedagem do PHP para ( PHP Version 5.3.29 ) e agora todas as páginas apresentam linhas com erro como o que cito abaixo, Notice: Undefined index: busp in /home/voltared/public_html/fn/geral/geral.php on line 26Notice: Use of undefined constant tdb - assumed 'tdb' in /home/voltared/public_html/fn/geral/geral.php on line 27Notice: Undefined index: tdb in /home/voltared/public_html/fn/geral/geral.php on line 27o código contido na linha 26 e 27 segue abaixo, default: $ax='selected'; é muito complexo corrigir isto ou voltar para versão compatível anterior? pois não entendo praticamente nada dessas linguagens e ja procurei bastante na internet e não consegui solucionar, conseguir até instalar o info.php e verifiquei que é mesmo está versão que está na hospedagem, http://www.voltaredondacursos.com.br/info.php para visualizarem o que está ocorrendo segue o link do site abaixo, http://www.voltaredondacursos.com.br/ ja consegui obter acesso ao site pelo ftp e fiz alguns teste no .htaccess mas não mudou nada o servidor de hospedagem é o WHM muito obrigado, e espero que esteja postando no lugar correto! abraço! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Guima 164 Denunciar post Postado Fevereiro 24, 2015 Você deve estar olhando em arquivo errado, pois não tem nada do que o erro indica nessas duas linhas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Maykel-ctba 233 Denunciar post Postado Fevereiro 24, 2015 É só desativar os notices, mesmo que isso não seja correto. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
PTSxP 0 Denunciar post Postado Fevereiro 24, 2015 eu acessei o arquivo /fn/geral/geral.php e copiei as linhas que está dizendo como erro, porém este erro aparece quando acesso o index.php vou colar as linhas do index.php 26 e 27... conto com sua ajuda e um pouco de paciência! <DIV id="cabecalho"><? include('../fn/geral/cabecalho.php'); ?></DIV> <DIV id="esquerda"><? include('../fn/geral/esquerda.php'); ?></DIV> obrigado! como faço para desativar os notices? pois li que servidores de hospedagem não dão acesso ao arquivo php.ini ... obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Maykel-ctba 233 Denunciar post Postado Fevereiro 24, 2015 Coloque no inicio do seu código: ini_set( "display_errors", true ); // * libera os erros error_reporting( E_ALL ^ E_NOTICE ); // * dizemos quais erros mostrar. Todos, exceto os notices. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
PTSxP 0 Denunciar post Postado Fevereiro 24, 2015 colei o código no inicio do index.php e os notices continuam na página! será que o servidor de hospedagem é que não aceita o código? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Maykel-ctba 233 Denunciar post Postado Fevereiro 24, 2015 Certeza que não tem nenhum código ou include antes do error_reporting? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
PTSxP 0 Denunciar post Postado Fevereiro 24, 2015 sim... coloquei ele no topo como segue em anexo a imagem! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Maykel-ctba 233 Denunciar post Postado Fevereiro 24, 2015 Meu... vc colocou fora do código do PHP. :sick: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
PTSxP 0 Denunciar post Postado Fevereiro 24, 2015 sou leigo em php amigo... queria ver se conseguia eu mesmo resolver este problema! pois o site está operante e funcionando normalmente só não consigo resolver esses notice... o amigo que fez o site não consigo localizar mais e pegar um desconhecido para mexer irá me cobrar uma nota para concertar isso que talvez seja simples como desativar! espero que tenha um pouco de paciência e possa me ajudar! onde eu deveria colocar o código? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Maykel-ctba 233 Denunciar post Postado Fevereiro 24, 2015 Resumindo: Você não sabe nada de php. Coloque após o <?. Essa linha indica o início de um trecho PHP. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
PTSxP 0 Denunciar post Postado Fevereiro 24, 2015 sim... não entendo de php... só fuçando mesmo as vezes consigo me virar copiar um pedaço de algum tutorial etc... consigo acertar... mas dessa vez complicou... coloquei assim ... <? ini_set( "display_errors", true ); // * libera os erros error_reporting( E_ALL ^ E_NOTICE ); // * dizemos quais erros mostrar. Todos, exceto os notices. ... e mesmo assim ficou aparecendo as notice... obrigado pela atenção e paciência! tirei print do geral.php index.php e da página principal onde está ocasionando o notice e neles adicionei o comando que foi menciona do mesmo assim nada... é muito mais complicado corrigir o notice? tem que corrigir linha por linha de todas as páginas? obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Maykel-ctba 233 Denunciar post Postado Fevereiro 25, 2015 Bom, já te demos o caminho das aguas aí. Mais do que isso, só pagando um programador pra fazer. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites