Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Gustavo Marcon

MySQL trava aplicação em 107 conexões

Recommended Posts

Boa tarde pessoal.

Tenho uma aplicação desenvolvida em C# que utiliza banco de dados mysql e estou tendo um problema muito estranho.

Minha aplicação está configurada para usar pool de conexões, por este motivo eu não uso uma conexão persistente ( e gostaria de continuar não usando por alguns motivos ) e então quando preciso de uma conexão eu abro ela, uso e em seguida dou um Dispose, para ela voltar para o pool.

Pois bem, o que ocorre é que o banco vai enchendo de conexões e quando chega ao número de 107 conexões ele simplesmente trava minha aplicação por um tempo e em seguida retorna exception em qualquer que seja a operação que eu esteja fazendo.

Já pesquisei e tentei aumentar diversas variáveis do mysql, porém sem sucesso.

O mais engraçado é que por estar em desenvolvimento ainda a aplicação, ela não está sendo utilizada por outros usuários, apenas comigo usando em desenvolvimento já ocorre isso, por este motivo não estou tendo como liberar a primeira versão da aplicação, pois certamente terei muitas reclamações.

Alguém tem idéia do que pode estar ocorrendo e me dar uma luz ?

Obrigado desde já!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
show variables like "max_connections" volta quanto?

Alem disso é importante levar em conta que o hardware tmb tem limite, nao adianta abrir 8milhoes de conexoes que nao vai rolar.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.