JonatasLucas 0 Denunciar post Postado Março 7, 2015 Olá alguém poderia me falar como deixar minha single.php pra os posts ficar assim igual esse http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2015/03/evento-misterioso-da-apple-vem-ai-confira-os-possiveis-lancamentos.html se possível alguém me ajude single.php <?php get_header(); ?> <div id="container"> <div id="content"> <div id="titulo"> <span><?php the_title(); ?></span> </div> <div class="corpo"> <?php the_post(); ?> <div id="box"> <?php the_content(); ?> </div> </div> <?php comments_template('', true); ?> </div><!-- #content --> </div><!-- #container --> <?php get_sidebar(); ?> <?php get_footer(); ?> CSS: /*=== Single ===*/ #titulo { width: 720px; height: 50px; line-height: 50px; text-align: left; } #titulo span { font: 22px arial; font-weight: bold; color: #292929; padding: 5px 0; border-bottom: 2px solid #ed5353; } .corpo { width: 720px; background: #069; font: 14px arial; border-bottom: 5px solid black; } Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
PetrusHenrique 5 Denunciar post Postado Março 8, 2015 "Assim" como, amigo? Você precisa desenvolver o protótipo em html da página que quer e depois implementar no single.php, excluindo apenas o conteúdo referente a head.php, sidebar.php e footer.php Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JonatasLucas 0 Denunciar post Postado Março 12, 2015 LastK poderia me dar uma ajuda? skype: jonataslucas23 @up Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
PetrusHenrique 5 Denunciar post Postado Março 18, 2015 Posso ajudar sim amigo, mas apenas aqui pelo Fórum. Não tenho tempo para skype mais :/ Explique como você quer que eu digo oq deve fazer. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JonatasLucas 0 Denunciar post Postado Março 18, 2015 tipo queria um single.php +- igual a esse que mandei ai no link Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
PetrusHenrique 5 Denunciar post Postado Março 18, 2015 Pra ter o single.php igual a este você precisa escrever a versão em HTML inteira. Sem isso você não vai conseguir. Você manja de HTML e CSS? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JonatasLucas 0 Denunciar post Postado Março 18, 2015 +- mais não precisa ser igual. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
PetrusHenrique 5 Denunciar post Postado Março 22, 2015 Se você não manja só tem duas opções: ou você acha um tema que tem a característica que você quer, ou você desiste. Essa é a dura realidade da vida. Para desenvolver um single.php personalizado você precisa fazer o projeto em photoshop/fireworks, implementar em HTML e CSS e depois transformar em single.php com as tags php do WordPress. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites