Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

$44w0

flash pra fazer autorun tem como

Recommended Posts

quero fazer um cd , e no autorun dele deve contar um arquivo em flash com alguns botoes para que o usuario possa instalar os programas contidos no cd !!!é possivel fazer isso usando o flash ???que action eu devo atribuir ao botao para que ele rode um arquivo *.exe ao clikar no botao correspondente????valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

No mx, pelo que eu sei, basta enserir um fscommand , exe e depois o caminho do executável. Salvo a observação que ele deve estar numa pasta fscommand. pois todo os executáveis devem estar lá.se for isso, então é.inté.

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado pela dica funcionou, mas me diz uma coisa , isso só funciona para arquivos executaveis????pq testei o mesmo comando que havia funcionado com uma chamada para *.exee ele nao funcionou numa chamada para um arquivo *.jpeg!!!como chamar(executar) arquivos interpretaveis ??? eu nao queria usar o GETURL(nao sei se ele funciona para todos ) , pq ele abre em uma pagina a parte , eu queria que fosse usado o visualizador padrao da makina do usuario que executar !!!!tipo:*.mp3 >> winamp *.jpeg >> Acdseepor exemplo !!!! como eu faco pra executar um arquivo no mesmo interpretador que o user esta acostumado !!????

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.