Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Pessoal, boa tarde;
Abaixo segue mais uma duvida minha de como eu fazer a validação desse formulário. Segue o meu código
<!doctype html>
<html>
<head>
<meta charset="utf-8">
<title>Form</title>
</head>
<body>
<form method="post" action="#" name="form1">
Peças a faturar:<input type="text" value="" name="pecafaturar" id="pecafaturar"><br>
Valor Serviço: R$<input type="text" value="0,00" name="valorserv" id="valorserv" /><br>
Valor Peças: R$<input type="text" value="0,00" name="totalvalorpecas" id="totalvalorpecas" /><br>
<input type="radio" name="teste" value="1">Autorizar<br>
<input type="radio" name="teste" value="2">Sem Custo<br>
<input type="radio" name="teste" value="3">Garantia<br>
<input type="radio" name="teste" value="4">Cortesia<br>
Total: R$<input type="text" value="0,00" name="valortotalchamado" readonly id="valortotalchamado" /><br>
<input type="submit" name="salvar" value="SALVAR" onclick="return validar1()" id="salvar">
</form>
</body>
</html>
Nesse formulário eu tenho 4 input type="radio".
Se o input type=radio for o valor "1" o input type=text name=valorserv ou input type="text" name="totalvalorpecas" tem que da com o valor acima de R$ 0,00.
Se o campo input type="text" value="0,00" name="totalvalorpecas" estiver com valor o campo input type="text" name="pecafaturar" tem que ter alguma coisa escrita, ou seja tem que ter o nome da peça.
Se o input type="text" name="pecafaturar" tiver alguma coisa escrita o campo input type="text" name="totalvalorpecas" tem que ta com o valor acima de R$ 0,00.
Se o input for com o valor 2, 3, 4 essa validação acima não tem necessidade de fazer.
Se me ajudarem a resolver esse problema ficaria imensamente grato.
Att;
Carregando comentários...