Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá galera, me deparei com um erro que surgiu e não sei o que pode ser.
Bom tenho um sisteminha de cadastro de cliente que estou desenvolvendo em php. Uso sistema operacional Mac ox com o xampp instalado.
Meu sistema estava tudo ok. porem tive que trocar o HD do meu pc e formatar o novo. Fiz o backup do banco de dados e dos arquivos em php.
Instalei a versão nova do xampp a 5.6.3, restaurei o Banco de dados e or arquivos.
Ate ai tudo ok. porem apareceu um erro no meu código que não aparecia antes. O arquivo que da erro e este abaixo:
<?php
// Seleciona a linguagem
include "language/br/language.ini";
// Conexão com o banco de dados MySQL
include "BD.php";
// Verifica se informa o token de conexao com o BD
$token = $_REQUEST['token'];
if ($token != ""){
setcookie("token_db", $token);
$db = $token;
}
// Verifica se informa o token de conexao com o BD
if ($db == ""){
$db = $_COOKIE['token_db'];
}
// Conecta paginas a DB
$conexao = @mysql_connect("$Server_site:$porta_bd_hs", $Login_admin, $Senha_admin, true) or die ("<br><br><center>ERRO. Falha no BD</center>");
$bd = @mysql_select_db($db) or die ("<br><br><center>ERRO. Falha no BD</center>");
// Faz consulta no banco de dados
$consulta_conf = mysql_query("select * from config where id = '1'",$conexao);
$resultado_conf = mysql_fetch_object($consulta_conf);
?>
O erro que esta aparecendo e este aqui.
Notice: Undefined index: token in /Applications/XAMPP/xamppfiles/htdocs/HUGOSOFT/Config.php on line 9
Já não sei o que fazer pois esta tudo como antes, a versão do sistema operacional e a mesma. a única coisa que mudou foi a versão do xampp, eu instalei a mais atual pois a que estava no meu pc, ja estava la a 3 anos sem atualização, ou seja muito antiga.
Varios erros estão aparecendo este e um deles. não sei o que fazer alguém pode me ajudar?
Carregando comentários...