Painel de administração!
Olá amigos do imasters,
estou com uma pequena duvida aqui e acredito que os amigos aqui do fórum podem me ajudar.
Desenvolvi um website para um cliente/amigo: http://www.offsgratis.com.br e agora o mesmo necessita de um sistema administrativo para este website, onde o visitante deverá fazer um cadastro de cliente ao contratar algo, e nesse sistema seja limitado apenas "1" pedido de off grátis por cadastro e os demais produtos ilimitados.
pensei na possibilidade de tenta integrar uma loja virtual neste website, porem não funcionaria devido a uma loja virtual ao fazer o pedido e efetuar o pagamento o produto ser liberado imediatamente, sendo que em nosso caso apos o pagamento o administrador do website estaria gravando a off de áudio ou produzindo a mesma para depois enviar ao cliente!
a questão é que não sei nem por onde começar com um sistema desse. caso seja um sistema complicado de desenvolver, existe alguém que possa desenvolver esse sistema? e quanto eu gastaria com isso?
como citei em um tópico antigo, sou um curioso na área de programação e tenho aprendido na raça sem a execução de cursos.
caso eu tenha postado o tópico em um local errado peço desculpa ao moderadores e administradores!
Discussão (3)
Carregando comentários...